terça-feira, 18 de maio de 2010

Strike abre as portas da sua casa - confira a entrevista!


Os mineiros da banda Strike abriram as portas da sua casa em São Paulo para o R7. Marcelo Mancini (voz), Rodrigo Maciel (guitarra), Cadu (bateria), Fabio Perez (baixo) e André Maini (guitarra) moram juntos já faz quatro anos, quando mudaram para o Rio de Janeiro com a intenção de bombar o grupo que acabou de lançar o disco Hiperativo.

Marcelo relembra quando o Strike resolveu mudar de cidade.

- A gente disponibilizou uma demo da banda na internet e a aceitação rolou bem legal. Então escolhemos o eixo Rio-São Paulo, que é onde as coisas acontecem.

Depois do lançamento do primeiro disco e com a primeira turnê, a banda veio para São Paulo, cidade “que dá um suporte melhor para o trabalho da banda”. Para Marcelo, seria ideal se desse para unir o melhor das duas capitais.

- Seria bom se desse para juntar o trabalho de São Paulo ao lazer da praia do Rio.

O vocalista ainda diz que morar com uma banda de rock “não é nada fácil”. Entretanto, os garotos são bastante próximos e amigos.

- O bom é que a gente se conhece faz tempo e se respeita. Também é mais fácil para compor porque estamos sempre juntos. Temos uma convivência muito boa e um cuida do outro.

Quer saber como é a casa dos integrantes do Strike? Assista ao vídeo a seguir:



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails