terça-feira, 18 de maio de 2010

ESPECIAL: Conheça as bandas jovens com nomes inspirados no universo dos computadores


Pensa que Restart é a única banda que se inspirou no universo da informática na hora de escolher seu nome? Se sim, está enganado, pois os paulistanos não estão sozinhos nessa.
A seguir, por ordem alfabética, conheça cinco grupos nacionais que se inspiram nos computadores:

1) Capslock
capslock
Mas, Carlinhos, Sté e Thiago formaram a banda há cinco anos e já têm dois discos lançados. Os garotos citam como influência o som das bandas Oasis, Maroon 5, AC/DC e até o cantor Nando Reis (Foto: Divulgação)
2) Control Z
control z
Este sexteto, formado em 2003, lançou seu primeiro CD em 2008. Liderada pelo cantor Bernardinho, a banda aposta num pop-rock melódico e cheio de guitarras, como mostra a música de trabalho Tudo de Bom (Foto: Divulgação)
3) Replace
replace
Outra representante dos "coloridos", a banda é formada por Beto (voz), Pedro (guitarra e vocal), Vine (guitarra), Koala (baixo) e Caio C. (bateria), e adotou esse nome porque deseja que seu som "substitua" pensamentos ruins por bons (Foto: Divulgação)
4) Reset
reset
Olhando o nome e o visual dessa banda indie gaúcha, você consegue identificar quem são seus maiores ídolos? Se você disse Restart, acertou! O Reset, como o nome diz, é um grupo cover dos paulistas do Restart (Foto: Divulgação)
5) Restart
restart
Formado por Pelu, Koba, Pe Lanza e Thomas, o quarteto paulistano tem um disco lançado e aposta num visual colorido, apesar de manter as franjinhas "emo". Eles estrelam o projeto Happy Rock Sunday, matinê que rola a cada 15 dias no HSBC Brasil, em SP (Foto: Divulgação)
R7


Um comentário:

  1. Muitoo loow... acho q vou ate pegar ideia deles quando eu for montar minha banda,... vou por o nome dela de: Print Screen...doido neeh? shdsauhduashdsa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails