quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kelly Clarkson nega que irá se dedicar à música country


Kelly Clarkson pode estar há seis anos morando em Nashville, capital da música country, mas a primeira vencedora do American Idol negou que irá se dedicar de vez ao gênero, mesmo após tantos duetos com artistas country, e ainda explicou o motivo de não ter nenhum dueto fora da música country.

Em recente entrevista ao Huffington Post, Kelly afirmou: "Eu tenho, tipo, 5000 duetos na música country. Eu não tenho um no pop. Isso é legitimamente porque todos me rejeitaram. Eu não estou nem brincando. Eu pedi à vários artistas para cantar comigo. Todo mundo me rejeitou de verdade! O único que não me rejeitou foi Chris Daughtry."

"Eu nunca vou ser só uma coisa. Eu quero ótimas músicas. Não importa o que elas sejam. Eu não vou gravar uma música country só para estar numa rádio country. Eu quero que isso seja algo que eu legitimamente tenha em meu álbum, se eu vou ter um álbum pop, R&B, ou o que quer que seja."

"Eu acho que é difícil para as pessoas entender isso. Eu não quero estar dentro de uma caixa", concluiu Kelly Clarkson.

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails