quarta-feira, 16 de maio de 2012

Forbes: Jennifer Lopez está no topo da lista das celebridades mais bem sucedidas dos últimos 12 meses


A revista Forbes divulgou nesta quarta-feira (16) a lista das 100 celebridades mais bem sucedidas dos últimos 12 meses. Sem surpresas, a empresária e ex-apresentadora de televisão Oprah Winfrey foi a artista que mais arrecadou entre 2011 e 2012, mas o primeiro lugar é de uma cantora que faturou três vezes menos.

De acordo com a Forbes, o desempenho de Jennifer Lopez no cinema, o álbum "Love?", o interesse pela cantora em sites de busca, contratos publicitários e, principalmente, o emprego no "American Idol" deram à cantora e atriz o lugar mais alto do pódio com US$ 52 milhões. Oprah, que aparece em segundo na lista, faturou nos últimos 12 meses US$ 165 milhões.

"Mãe solteira, Lopez prendeu à atenção da mídia e conquistou lucrativos contratos com companhias como a L’Oreal e Gillette. Ela tem agora uma linha de roupas na Kohl, uma fragrância bem vendida e 20 milhões de dólares como jurada do American Idol. Com 6,6 milhões de seguidores no Twitter e 12 milhões no Facebook, ela também prova que é uma força nas redes sociais", afirma a revista sobre JLo.

Além do faturado nos últimos 12 meses, a Forbes levou em consideração o interesse do público e da imprensa pelos músicos, atores, atrizes, modelos, humoristas e esportistas.

Ainda na lista estão Justin Bieber (3º), Rihanna (4º), Lady GaGa (5º), Britney Spears (6º), Katy Perry (8º), Taylor Swift (11º), Beyoncé (16º), Adele (24º), Jay-Z (38º), Kanye West (45º) e Lil wayne (69º).

A lista completa, com os valores, pode ser vista aqui.

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails