segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Estou cansada de ser famosa", revela Katy Perry para revista norte-americana


Durante entrevista para a nova edição da Teen Vogue, Katy Perry revelou que está cansada da fama. Quando perguntada se a cantora já teria se chateado com a condição, Katy desabafou.

"Já estou cansada de ser famosa, mas não cansada de criar. A fama é, eu acho, apenas um produto nojento do que eu faço. É um animal selvagem. Eu posso te amar e depois te atacar. Eu quero ser o mais acessível possível. Eu conheço meus fãs e eles estão chorando, digo 'calma, não tem motivos para chorar. Não vou te morder, te atacar ou realizar três desejos. Vamos sair e nos divertir'. Mas realmente eu parei de prestar atenção ao o que os outros dizem há muito tempo. Se você tentar ser tudo o que eles querem você só vai terminar completamente confuso", disse.

Ainda para a Vogue, Katy falou sobre a ideia de registrar sua turnê "California Dreams" e exibi-la nos cinemas em 3D. "Decidi documentar a turnê porque nós começamos a tocar nessas enormes arenas e eu imaginei que ou eu iria a falência no fim ou eu seria a empresária mais esperta da minha idade. Imaginei que qualquer uma das duas situações seria bem interessante. Eu quero que os fãs vejam a engrenagem. Acho que às vezes eles olham para mim e pensam: 'como ela consegue ter este tipo de sucesso? Por que as estrelas estão alinhadas para ela?'. Apesar disso ser um fator, não é a história completa. Eu ralo muito!", comentou.

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails