sábado, 3 de março de 2012

Rihanna: "parei de ouvir o novo álbum da Adele porque me deprimia"



Rihanna já deixou claro em diversas entrevistas que é fã de Adele, mas a cantora confessou recentemente que não pode mais ouvir o álbum "21". Segundo a cantora de "Birthday Cake", o disco da britânica a deprime.

"É difícil escolher uma faixa favorita. Me identifiquei tanto com o '21' que eu precisei parar de ouvir o disco. Ele estava me deprimindo muito. Você fica próxima da história. É realmente algo que você consegue se identificar", disse sobre o multiplatinado álbum de Adele ao programa de televisão The Jonathan Ross Show.

Ainda durante a entrevista, Rihanna reclamou da solteirice. "Sim, estou solteira e isso é algo que eu não estou gostando. A vida de solteira é tão superestimada. Você sempre quer ficar solteira quando está em um relacionamento, mas acredite em mim, não é legal", disse. "Eu tive experiências incríveis na minha vida, mas você não quer viver a sua vida primeiro e depois encontrar alguém. Você quer dividir a sua vida com este alguém. Acho que é disto que sinto falta no momento".

POPLine


Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails