sexta-feira, 23 de março de 2012

“Quanto mais eu ficava nua, mais confortável me sentia”, diz Rihanna


A cantora Rihanna é a nova capa da revista britânica Women’s Fitness e, na entrevista, confessou que só conseguiu aceitar totalmente o seu corpo depois de muita exibição. “Quanto mais eu ficava nua, mais confortável me sentia”, declarou a estrela, que é considerada uma das mais sexys do mundo da música.

Para ela, tirar a roupa é uma forma de encarar seus medos e, por isso, a cantora sempre opta por clipes e ensaios fotográficos mais sensuais. “Você sempre encontra algo errado e fica envergonhada, sentindo como se todo mundo pudesse ver o que você tá vendo. Mas depois de um tempo, você se pergunta o que pode acontecer de pior. Comecei a ser um pouco mais ousada”, explicou.

Recentemente, Rihanna foi fotografada com uma blusa transparente, que deixava seus seios à mostra, mas ela não se importa com isso. “Conheço o meu corpo e o que me ajudou nisso foi saber que ele é o mesmo quando estou com roupas ou pelada”, concluiu.

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails