sexta-feira, 30 de março de 2012

“Não quero comprometer a minha arte”, diz Rihanna sobre cobrança de ser exemplo


A cantora Rihanna voltou a deixar claro que não quer ser um exemplo para ninguém, muito menos para as crianças. “Música é arte para mim. Eu realmente quero fazer uma música grande. Quando faço um clipe, ele tem que ser verdadeiro com a letra”, declarou ao BBC Breakfast.


Não é de hoje que ela é criticada por seus clipes polêmicos (muitos acabam censurados em alguns países), mas tudo piorou depois que ela gravou duetos com Chris Brown, seu ex-namorado, que a agrediu após a festa do Grammy de 2009.

Desde então, ela é fortemente cobrada sobre o exemplo que está passando às outras vítimas de agressão. “Nunca vou comprometer a minha arte. Isso deve ofender algumas pessoas, não é perfeito para uma sociedade de padrões, mas está tudo bem para mim”, discursou.

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails