quarta-feira, 7 de março de 2012

Katy Perry diz que já planeja seus dois próximos CDs


O novo CD da Katy Perry, “Teenage Dream: The Complete Confection”, nem chegou às lojas ainda e a cantora já está pensando nos seus dois próximos discos. “Eu tenho uma ideia, sempre tenho uma ideia. Tenho uma ideia para dois CDs, mas isso depende”, contou em entrevista à MTV americana.

A cantora disse que ainda tem que fazer testes para ver se seus planos vão funcionar na prática, mas que o mais importante é que seus álbuns sejam verdadeiros com ela mesma. “O que eu preciso dizer é provavelmente mais relevante do que o mundo quer de mim”, completou.

Por isso, ela não teme que seu novo CD não alcance o mesmo sucesso do anterior, que emplacou 5 singles no topo da Billboard Hot 100. “Não quero entrar nesse jogo de tentar continuar no topo, porque eventualmente não sairá como o planejado. Posso não conseguir colocar outro single no topo, então vou fazer o que parecer certo para mim artisticamente”, explicou.

POPLine
Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails