terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Prestes a estrear na bancada de mentores do The Voice britânico, Jessie J promete ser como Simon Cowell


Jessie J já tem uma inspiração para não fazer feio quando estrear como mentora da franquia britânica do reality show musical The Voice. A cantora de "Domino" pretende ser semelhante a Simon Cowell, líder da bancada de jurados do X-Factor, e diz não ter medo de ser críticada.

"Eu posso ser jovem, mas eu não estou com medo de assumir esse papel. Eu gosto da maneira que o Simon julga os concorrentes, as pessoas gostando ou não.", disse ela em entrevista ao Daily Star. "Eu não me importo se as pessoas não gostam de mim e eu estou me preparando para isso. Até mesmo sendo candidato do meu grupo não significa que eu vou passar a mão pela cabeça".

A estreia do The Voice britânico acontece na BBC no próximo mês. Jessie J vai dividir a bancada de mentores com Tom Jones, will.i.am e Danny O'Donoghue, do The Script.

POPLine



Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails