sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj lança mais uma parceria com Lil Wayne; ouça "Roman Reloaded"


Nicki Minaj voltou ao estilo gangsta na nova música do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded". A faixa título tem participação do mentor da rapper, Lil Wayne, e foi produzida por Rico Beats que já trabalhou com 50 Cent e Soulja Boy.

Na letra, Minaj rebate as críticas feitas durante o Grammy 2012. "Apenas eu acho que eu coloquei essas vadias rappers de volta no mapa? Você está chateado porque eu estava Grammy com o Vaticano", despeja a rapper que desfilou pelo tapete vermelho da premiação ao lado de um homem vestido de Papa.

"Por que eles nunca falam no seu nome? A melhor MC, top 5. Você precisa de dinheiro, eu tenho o meu. Se eu tivesse uma gravadora, nunca te contrataria sua 'hoe'", solta a rapper aparentemente com Lil Kim em mente.



POPLine



Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails