quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrevista para a Digital Spy: Cher Lloyd fala sobre seus próximos planos


Com seu novo single ‘Want U Back’ sendo lançado esta semana e os planos de ir para os Estados Unidos, Cher fala sobre seus planos para a Digital Spy, confira:

Você parece estar ocupada hoje.
“Inacreditavelmente. Mas isso valerá a pena – Eu vou ter certeza disso. Eu não estou fazendo esse trabalho todo por nada! No final do dia é para a minha carreira, não é para mais ninguém.”

Seu novo single ‘Want U Back’ teve um ótimo videoclipe, é de alguma situação na vida real?
“Não exatamente. É basicamente um monte de histórias de garotas diferentes lá fora. Muitas pessoas estão me dizendo que se identificam com a faixa, e que já estiveram nessa situação, mas isso é um toque de diversão nela.”

Porque há a imitação de helicóptero no final?
“Eu estava no estúdio, e para tirar um pouco minha mente do trabalho, eu falava comigo mesma. Eu estava sendo idiota! Eu estava ouvindo a versão final e isso estava lá. Até que é legal – Estou feliz que eles a colocaram.”

A faixa tem a participação de Astro do The X Factor USA – você o conheceu?
“Nós nos conhecemos recentemente – ele é legal. Eu acho que ele ainda está ganhando a orientação e percebendo do que se trata. Eu acho que todos merecem uma chance.”
Will there be any more singles from the album?

O álbum terá mais singles?
“Eu não tenho certeza ainda. Eu estou muito ocupada pensando sobre todas essas coisas da America! Eu estou saindo esta tarde – espero poder dormir durante a viagem. Tem um monte de coisas que não posso falar, mas eu não posso esperar para dizer. É realmente frustrante – Eu quero contar para todos! Mas as pessoas poderão ouvir todas as músicas se eles vierem para a turnê comigo.”

Estamos esperando por ‘Superhero’ ou ‘Playa Boi’.
“Eu já performei essas músicas muitas vezes ao vivo, e eu não tenho certeza se eu poderia colocá-las como single também, mas vamos ver. Seria ótimo fazer ‘Dub On The Track’ como um single porque meus fãs ficam muito chateados esperando a próxima coisa sair. Mesmo que eu esteja corrida agora, eu vou fazer tudo para liberar mais vídeos se possível. Parece que não dei o melhor de mim – eu quero estar lá mais e mais.

Isso significa que o segundo álbum está a caminho?
“Eu viajei para LA não faz muito tempo, e eu gravei algumas músicas novas. Elas tem muita orientação dos pais! Eu não tenho certeza se elas serão usadas em algum lugar, mas agora eu tenho 18, então eu posso jurar minhas músicas se eu quiser. Estou crescendo e eu quero ser a artista que eu quiser. Eu não ligo para os charts, eu só quero fazer boas músicas que eu gosto de performar no palco, e que eu seja orgulhosa. O próximo álbum será em outro nível!”

Você parece muito animada quando fala sobre novo material…
“Eu estou, definitivamente! É apenas eu agora – ninguém vai andar em mim denovo. As pessoas não me querem ver na máquina de animais de estimação denovo, eles querem me ver como uma artista.”

Você tem falado muito sobre o bullying online recentemente. Uma artista que parece estar com tempos difíceis é Lana Del Rey – que aviso você daria para ela?
“Quando você canta ao vivo, você não pode esperar algum artista, exceto as maravilhosas Beyoncé ou Gaga, para fazer certo todas as horas. Se alguém me perguntar se posso fazer algum show agora, seria feio, pois eu estou cansada e minha voz está fraca. Tem muitas razões poque pessoas não tem uma boa performance. É um pouco desagradável criticar alguém que trabalhou duro sobre uma performance. Eu gosto dela – Eu acho ela ótima.”

O que você pode falar sobre seus planos para a América este ano?
“Terá muitas reuniões – e eu estou muito envolvida com isso! Eu sento e deixo as decisões serem feitas por mim; Isso é algo que eu posso aproveitar – não é uma competição para ver quem consegue bombar na América primeiro. Eu ainda estou na fase onde eu estou deixando minha marca no Reino Unido. Eu quero que mais pessoas sejam fãs da Cher antes de eu ir para lá.”

Como é o LA Reid?
“Ele vem sendo ótimo – absolutamente brilhante. Ele me trata como uma estrela e ele é realmente bom. Ele também come muitos ovos mexidos!”

Cher Lloyd Brasil






Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails