terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele fala em pausa de "quatro ou cinco anos" para a revista Vogue


Não é de hoje que se ouve que Adele vai dar um tempo na carreira após a massiva exposição do álbum "21". Em entrevista para a revista Vogue, a ganhadora de 6 Grammys no último domingo (12), voltou a tocar no assunto e comentou que vai se dedicar à sua vida pessoal neste período.

"Vou relaxar por quatro ou cinco anos. Se eu estou trabalhando constantemente, meus relacionamentos fracassam. Então agora eu pelo menos terei tempo para escrever um álbum feliz. Me apaixonar e ser feliz. E depois não sei o que farei. Me casar. Ter filhos. Plantar", disse.

Na mesma entrevista, Adele disse estar "cansada de ser uma bruxa amarga" e que pretende ficar longe das canções sobre rompimentos.

No vídeo do ensaio de Adele para a Vogue, a cantora falou ainda sobre a cirurgia. "Fiquei devastada em saber que tinha que fazer uma cirurgia. Não estava pronta para uma pausa".

POPLine



Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails