segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lady Gaga assiste ao show de Britney Spears nos Estados Unidos


Uma surpresa na noite deste sábado, 6: Lady Gaga assistiu ao show de Britney Spears nos E.U.A. As cantoras que, volta e meia, são vistas como as principais concorrentes do pop atual parecem gostar uma da outra, diferente do que muitos pensam.



Passava das 23h, horário de Brasília, quando mensagens em redes sociais publicadas pelo público que acompanhava o show da “Femme Fatale” em Atlantic City, no Estado de Nova Jersey, chamaram a atenção. “Quando Britney disse que tem uma convidada muito especial esta noite, ela fez um coração com as mãos e as luzes deram destaque à Lady GaGa na plateia.”, disse um fã que acompanhava a apresentação da eterna Princesa do Pop.

Minutos depois, começou a circular na web a primeira foto de GaGa no show de Spears. A cantora de “You And I” assistiu ao show sentada ao lado de amigos. Assim que a apresentação chegou ao fim, Britney não perdeu tempo e mandou uma mensagem pelo Twitter: “Foi tão maravilhoso ver a Lady GaGa no show de hoje. Amo você, garota”.

Enquanto Britney Spears conclui a etapa norte-americana da turnê “Femme Fatale”, Lady GaGa está em fase de pré-produção da sua segunda turnê mundial, prevista para começar no primeiro semestre do próximo ano.

POPLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails