terça-feira, 12 de julho de 2011

Kelly Clarkson fala sobre vazamento de faixas inéditas na internet


Kelly Clarkson comentou nesta terça-feira, 12, sobre o vazamento de algumas faixas inéditas na internet. "Let Me Down", suposto primeiro single, "Dumb + Dumb = U", "I Forgive You" e "What Doesn't Kill You" chegaram antecipadamente aos ouvidos dos fãs da primeira ganhadora do American Idol.


"Estou chegando aos Estados Unidos de uma viagem e de alguma forma 50 músicas minhas vazaram na internet? Não há necessidade de ficar com raiva porque não há nada que eu possa fazer. Estou ansiosa para que vocês ouçam meu verdadeiro quinto álbum", escreveu Kelly em sua página no Facebook.

Até o momento, a gravadora de Kelly Clarkson não confirmou se "Let Me Down" será o primeiro single do novo trabalho apesar de algumas rádios norte-americanas já incluirem a faixa em suas programações.

Kelly foi anunciada recentemente como uma das atrações do primeiro iHeartRadio Music Festival. O quinto álbum da cantora deverá ser lançado em setembro.

POPLine


Assista "I Wanna Go", o novo clip de Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails