terça-feira, 5 de julho de 2011

Ke$ha pretende convidar Britney Spears para colaborar em seu próximo álbum




Têm sido anos bem ocupados para Ke$ha. Desde que lançou seu single “Tik Tok” em 2009, ela passou a lançar uma série de sucessos, expandiu seu “Animal” para “Cannibal” e é responsável pelo maior hit de Britney Spears desde “Toxic”.


Com sua tour chegando ao Reino Unido nesse mês, o site Digital Spy, fez uma entrevista exclusiva com a cantora para descobrir o que seus fãs esperam dos shows e de seu segundo álbum. A cantora dá detalhes de sua alegria ao estar em palco principalmente em Londres, fala sobre as novas faixas e revela que pretende convidar Britney Spears a participar de seu novo álbum. Confira a entrevista completa abaixo:

A “Get $leazy tour” sofrerá alguma alteração no Reino Unido agora no fim do mês?
 Não, ela vai continuar sendo $leazy. Na verdade, eu acho que ela poderia ficar um pouco mais imoral aqui no Reino Unido. Vocês parecem estar mais legais que a América. Eu desmembro uma pessoa e bebo sangue de um coração real.

Então o UK tem os melhores shows?
Sinceramente, todas as vezes que eu toquei no UK, as pessoas ficaram loucas pra car***o, é incrível, eu vivo por isso. É por isso que faço shows – pra dar as pessoas um lugar pra ficar louco pra car***o. No UK, especialmente em Londres, as pessoas definitivamente tem um pé na frente. Tive polícia e bombeiros chamados aos meus shows várias vezes, eles vêm pro show vestidos como animais selvagens. Eu amo isso.

Você já pensou em como seria um vídeo de The Harold Song”?
Eu tenho uma boa ideia, mas não posso contar. É bem dramático. Vou manter vocês informados. Eu pretendo fazer esse vídeo, afinal a ideia muito bonita. Sendo single ou não, vocês podem esperar por um vídeo.

Como está sendo trabalhar em seu novo CD?
Eu tenho escrito constantemente sobre minhas experiências loucas ao redor do mundo, então eu tenho muitas coisas escritas. Eu ainda não gravei nada, mas logo estarei gravando. Nenhuma decisão final foi feita.

Quantas músicas você já escreveu até agora?
Oh Deus, eu tenho tantas músicas! As músicas vazam e eu nem lembro de tê-las escritas. Eu tinha escrito cerca de 200, mas atualmente eu realmente não sei.

Você recentemente disse que queria lançar um álbum de rock ’70. O que você quer dizer com isso?
Eu tenho escutado muito disso ultimamente, acho tão marcante e eu amo isso.

Você foi inspirada por algum flamboyant em seus shows?
Totalmente. Eu tenho tocado guitarra e pensar em colocar isso num cd é incrível, só penso em deixá-lo melhor e melhor.

Que artistas de ’70 você tem ouvido?
Tenho ouvido muito Led Zeppelin, AC/DC e um cd que não tiro do rádio é o do Iggy Pop, “The Idiot”.

Tem algum outro tipo de música que você gostaria de fazer?
Eu definitivamente quero que meu próximo trabalho seja bastante experimental, eu poderia fazer qualquer tipo de música que ouvisse. Eu realmente quero guitarras sujas e eu não ligaria se houvesse elementos de blues também.

Você já decidiu seus produtores?
Não decidi ainda, mas é claro que trabalharei com Dr. Lukke e Max Martin em algumas músicas. E também gosto de trabalhar com produtores não tão óbvios.

Alguém em mente?
Eu tenho tentado conseguir os Dust Brothers (Rolling Stones, Beastie Boys), que também trabalhou com Beck. Eu também estava falando com meu amigo Paul Nicholls ontem à noite, que é um DJ e também produtor incrível, então eu quero trabalhar com ele – Ele é realmente talentoso.


Você escreveu “Till The World Ends”. Chegou a conhecer Britney?
Não vi ela gravar a faixa, mas eu a conheci e ela é muito doce. Ela sim, é a rainha do pop e é uma honra ela gravar uma música minha. Lançá-la como single foi incrível pra car***o. Eu escrevi exclusivamente pra ela, coloquei ela na mente e escrevi.

Você vai tentar fazer ela retribuir o favor e colocá-la em seu novo disco?

Totalmente, adoro ela pra car***o. Ela é um ícone inquestionável.

Você está escrevendo pra alguém mais nesse momento?
Realmente adoro escrever pra outras pessoas, mas no momento só estou sendo bizarra e escrevendo sobre mim e minhas experiências, então eu não daria nenhuma música pra ninguém, afinal, fala sobre mim. Se eu for escrever pra alguém, quero fazer algo pessoal e exclusivo, mas no momento não tenho tempo pra focar em outro alguém. Estou obcecada pela minha tour e por meus shows no momento, estou com um toc no que estou fazendo. Quero ser perfeita pra car***o.

Você já escreveu algo que serviria pra outro alguém?
Sim, eu escrevi uma música e por alguma razão, ela não entrou no cd e alguém queria gravá-la. Eu deixei, mas não faço isso normalmente. Foi Disgusting, pra Miranda Cosgrove.

Novidade Pop





Assista "I Wanna Go", o novo clip de Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails