quinta-feira, 21 de julho de 2011

Katy fala sobre a falta de algumas indicações no VMA



Katy Perry não consegue acreditar que ela recebeu nove indicações para o MTV Video Music Awards desse ano que acontece em Los Angeles. Tipo, o quão feliz ela está? Ela manifestou-se em seu twitter postando:


“Eu não consigo dormir… Estou tão animada… Parece que é um aniversário/natal/primeiro beijo que eu já tive. Muito obrigado por acreditarem em mim”, ela twittou. ”Devo isso à vocês.”

Enquanto ela está atordoada, recebendo tanta atenção dos deuses do VMA, ela também está um pouco surpresa. Algumas de suas amigas não obtiveram o maior número ou qualquer indicação para a festa anual. Depois de uma enxurrada de tweets sobre suas próprias indicações, ela lamentou o fato de que alguns outros artistas não conseguiram uma nomeação:

“Eu sinto falta da minha RiRi, (s&m) Swifty, (back to dec) Kesha (blow) e Robyn (every vid!) Jessie J, (pricetag) nas categorias, qualquer categoria”, ela twittou. ”#ohmanitstough”.

A MTV fez essa enquete porque quer saber qual cantora que a Kty citou no twitter deveria ter recebido mais indicações, vote AQUI! (Enquete aberta até o meio dia de amanhã).

Katy Perry Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails