quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selena Gomez explica desnutrição




 Selena Gomez teve que passar por uma série de exames quando se sentiu mal depois do The Tonight Show e foi levada para o hospital com fortes dores de cabeça e enjoo.

Com o diagnóstico de desnutrição, Selena voltou para casa, mas agora terá que se esforçar para ficar saudável. Em entrevista para o Kidd Kraddick in the Morning, uma rádio do Texas, a atriz contou que o problema não era falta de alimentação, mas sim a qualidade da comida ingerida:

"Estou melhor agora. Eu como sim, o problema é que eu não como certo. Eu amo tudo o que não é bom para mim."

A atriz diz que agora está tomando mais cuidado com a sua alimentação e que sua mãe está de olho nela, para garantir que seus pratos sejam bem balanceados:

"Ela está colocando vitaminas garganta abaixo e me seguindo para todos os lugares." "Mas, ao mesmo tempo, eu era uma criança teimosa, então eu comia o que eu queria." contou Selena.

Estrelando


Clique aqui e assista 'Last Friday Night (T.G.I.F.)' o novo clip da Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails