A visita de Dulce María ao Brasil foi um tremendo sucesso. A tour “Extranjera” cativou ao público e à imprensa (além de ser um fenômeno na internet). A cantora visitou seis cidades do Brasil, onde seus 5 shows tiveram completamente cheios.
A estadia no Brasil começou oficialmente em 23 de maio nas instalações da MTV, onde foi a convidada especial do programa “Acesso MTV“. Centenas de fãs se reuniram nas portas do canal para poder estar perto de Dulce María enquanto assistiam à transmissão do programa por TV e internet simultaneamente. Nesse mesmo dia, Dulce María convocou a mais de 40 jornalistas locais para uma coletiva de imprensa onde apresentou Extranjera – Segunda Parte (cujo lançamento mundial é no próximo 14 de junho).
Em 24 de maio, Dulce fez sua primeira escala em Brasília unicamente para conviver com seus fãs e conversar com eles sobre seu novo álbum e os próximos planos.
No dia seguinte, viajou para Fortaleza (no nordeste do Brasil), onde atuou para mais de 2000 pessoas, mas não antes de ter uma breve convivência com seus fãs dessa cidade. Sem um único dia de descanso entre eles, Dulce viajou para Belo Horizonte apresentando-se para mais de 3000 fãs reunidos cantando seus sucessos e onde também se deu ao tempo de conviver com mais de 400 seguidores que, sem dúvida, terão lembranças inesquecíveis desse dia, experiência que no outro dia viveram seus fãs de São Paulo.
Em 28 de maio o sul do Brasil foi anfitrião da revolução chamada “Dulce María“. Foi em Porto Alegre onde novamente reuniu milhares de pessoas em seu show. As músicas mais aclamadas pelo público foram “Ya No” e “Ingenua“.
Para encerrar com chave de ouro sua passagem pelo Brasil, Dulce María chegou ao Rio de Janeiro com sua banda para apresentar-se no “Vivo Rio” para mais de 2500 pesosas onde ela recebeu o prêmio Top TVZ por ser a Melhor Artista Internacional. Posteriormente, Dulce voou novamente a São Paulo para terminar a tour pelo Brasil com um último show que, igual aos outros, foi sold out.
Sem nenhuma dúvida, Brasil ocupa um lugar muito importante no coração de Dulce María e depois dessa turnê bem-sucedida, sem dúvida alguma continuará tendo. Para Brasil, Dulce não é uma Estrangeira.
MusX (Tradução por Dulce Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário