sexta-feira, 17 de junho de 2011

Confira vídeos e fotos do primeiro show da nova turnê de Britney Spears


O primeiro show da 'Femme Fatale Tour' aconteceu ontem na cidade Sacramento na Califórnia. Veja fotos e vídeos abaixo:


Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real

Hold It Against Me & Up N’ Down

3

Piece of Me

Big Fat Bass

How I Roll

Lace and Leather

If U Seek Amy

Gimme More

(Drop Dead) Beautiful

He About To Lose Me

Boys

Don’t Let Me Be the Last to Know

Baby One More Time

S&M

Trouble For Me

I’m a Slave 4 U

Burning Up (Cover Madonna)

I Wanna Go

Womanizer

Toxic

Till The World Ends





Clique aqui e assista 'Last Friday Night (T.G.I.F.)' o novo clip da Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails