quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beyoncé fala sobre vazamento do álbum '4'




 Manter um álbum trancado em um estúdio e deixar os fãs ouvirem o novo trabalho de um artista apena dias antes do lançamento é uma tarefa cada vez mais difícil na era digital. Nesta terça-feira, 07, Beyoncé teve que lidar com o vazamento do seu próximo disco. '4' chegou à internet três semanas antes do lançamento oficial, que acontece no próximo dia 28 de junho.

"Minha música vazou e apesar desta não ter sido a maneira que eu gostaria de apresentar minhas canções, eu agradeço a resposta positiva dos fãs. Quando eu gravo eu sempre penso nos fãs cantando cada nota e dançando. Quero fazer música para deixar as pessoas felizes e agradeço a todos que estavam ansiosos para ouvi-la", escreveu Beyoncé em sua página no Facebook.

A Columbia Records, gravadora da cantora, continua buscando e deletando links que disseminaram o disco pelos quatro cantos do planeta. De acordo com a revista Rap-Up, um milhão de cópias de "4" serão enviadas às lojas norte-americanas.

 POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails