sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segunda parte da entrevista de Rihanna para o JustJared


No início da semana, postamos a primeira parte da entrevista de Rihanna para o famoso site JustJared.com, com perguntas sobre o comercial para a Kodak e os novos clipes de Rihanna. A segunda parte, postada hoje, é focada em perguntas sobre o novo filme de Rihanna, “Battleship”.

Battleship” é o primeiro filme que você atua. Como tem sido essa experiência?

Nós ainda nem acabamos as filmagens, mas gravamos a primeira metade no Havaí e foi uma ótima experiência.

Você tem cenas com os atores Alexander Skarsgard e Taylor Kitsch?

Sim, com os dois. A maioria são com o Taylor Kitsch, mais que com o Alexander Skarsgard, mas ele está em algumas partes do filme comigo.

Você interpreta uma tenente?

Não, sou uma especialista em armas, então são bem ousada, e eu basicamente controlo e sei todas as armas do navio, então é uma parte muito legal.

Sua personagem é boa ou má?

Boa, claro! Má seria divertido também mas ser boa nesse filme faz sentido, somos do exército, só podemos ser bons.

A maioria das suas cenas é de ação ou românticas?

Cenas de ação, sem cenas de romance. Não há nenhuma possibilidade de flertar com os caras ou coisas assim. É estritamente trabalho!

E como o Alexander Skarsgard e Taylor Kitsch são? Como foi trabalhar com eles?

Taylor Kitsch é outro danado, um tearhead.

Tearhead?

É! Em Barbados nós dizemos isso no lugar de psicótico. No filme, ele é bastante. Ele tem uma adrenalina fora do controle e faz coisas impossíveis que pode machucá-lo. Ele gosta de desafios e é ousado, e meio lunático.

Falando em armas, quando você estava no Havaí você foi fotografada com uma tatuagem de arma na perna…

Ah, ela não é de verdade. Foi para o filme. A tatuagem é de uma arma com algumas datas, que representam quando alguns soldados amigos dela morreram.

Você conhece pessoas que serviram em guerras? Você já visitou bases do exército pelo mundo?

Quando nós estávamos nos preparando para o filme, tive que pesquisar muita coisa, e acabei visitando um navio. Nós filmamos muito do filme no próprio Pearl Harbor, estar lá foi um momento incrível para nós. E estar no navio que aconteceram muitas coisas há anos atrás foi um baque para nossas consciências. Nós inclusive tivemos a oportunidade de conhecer um rapaz que está no filme que serviu no Iraque e no Afeganistão. Ele perdeu as duas pernas e é agora cadeirante. Ele tem pernas mecânicas, mas ele tem um espírito tão bom e isso acaba com seu coração. Você fica com vontade de ajudá-los, suas famílias e isso faz você se sentir como um m*rda. Nós estamos aqui nesse mundo glamuroso, e enquanto isso há pessoas nos mantendo vivos e sacrificando suas vidas fazendo isso. Falar com essas pessoas lhe faz refletir muito.

Você estará em Nova York no Halloween. Você já pensou no que vestirá?

Não! Todo mundo se vestirá como eu, então eu não faço ideia em quem vou me inspirar. Provavelmente vou me vestir com muitos brilhantes.

Quando foi a última vez que você e Matt Kemp se viram?

A última noite que eu o vi foi a noite que fomos para a festa de aniversário dele. Ele teve que ir embora no dia seguinte depois do jogo dele para ir para fora da cidade com o time, mas foi muito divertido. Todos os amigos dele estavam lá. Ele ficou surpreso porque ele achava que estávamos indo para a boate e a boate nos deu um espaço lindíssimo e ficou só os amigos dele, meus amigos, pessoas que não vemos há anos. Foi um ótimo momento.

Vocês foram recentemente no kart também?

Isso foi dois dias antes da festa. Fomos ao kart no início da semana no nosso dia de folga. Havia umas 20 pessoas e foi muito divertido!

Qual a coisa mais romântica que Matt Kemp já fez pra você?

Segredo!!! (risos) E eu ainda tenho que pensar sobre isso.

Rihanna No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails