sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Preocupada com as energias negativas, Ke$ha tem um "médico espiritual" em sua turnê


Ke$ha considera seu trabalho tão duro que ela precisou contratar um "médico espiritual". Atualmente em sua primeira turnê e preparando o relançamento do seu álbum de estreia, a cantora afirmou que busca pessoas com energia positiva.

"Eu tenho um médico espiritual na turnê comigo e reunimos nossos chakras, antes de cada show.
Nós meditamos, tentamos aprimorar as minhas habilidades psíquicas, vamos para a acupuntura e comemos superorgânicos.", revelou a cantora de "TiK Tok" em entrevista à revista Seventeen.

Ke$ha também diz que ela só se socializa com as pessoas que a fazem se sentir bem consigo mesma e sabem como ter um bom momento. "Eu poderia ir para festa em uma caixa de papelão com pessoas que são engraçadas e eu não iria me importar. Para mim, o que importa é quem está ao meu redor, então eu tento sempre estar com pessoas divertidas.", ela disse.

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails