sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Justin Timberlake: "Madonna é a mulher mais teimosa do mundo"


Justin Timberlake trabalhou com Madonna em seu último álbum "Hard Candy" e uma coisa que ele aprendeu com o tempo gasto com a Rainha do Pop é que ela é "teimosa".

http://lavishlane.com/wp-content/uploads/2010/01/madonna-justin.jpg

"Ela é a mulher mais teimosa do mundo. Como mulher, ela é a maior em teimosia. Mas ela é muito inteligente e eu acho que esse é o motivo dela ter sido capaz de mudar seu estilo e sua imagem. Sua música presta atenção ao que as pessoas estão pensando.", disse Justin quando foi questionado como era estar em estúdio com a estrela pop.

Timberlake também foi perguntado se ele está desistindo da sua música para se dedicar à carreira de ator. O cantor, que estrela o novo filme The Social Network, disse à Metro: "Não é uma questão desistir de uma para se concentrar na outra. Eu sempre quis ser artista, puro e simples. É verdade, sinto-me mais um ator no cinema do que na música, mas eu cresci numa casa onde fui encorajado a fazer o máximo possível. Por que não tentar e fazer tudo isso?"

POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails