
Depois de Lourdes Maria virar bloggeira por causa de sua coleção e Madonna afirmar que parte de sua mudança fashion aparece na linha criada em parceria com a filha para a Macy’s, a cantora esteve em Nova Iorque para lançar as tão esperadas peças.
Entre posar para um clique e outro ao lado de seus modelitos, a intérprete de 4 Minutes contou que acredita que a coleção representa bem o estilo de sua pequena fashionista.
- Ela vem às reuniões desde o começo, contou, segundo o WWD. - Meu papel era garantir que tudo estivesse indo na direção certa e que fosse uma coleção que pudesse apoiar, ter orgulho e me sentir bem a respeito – além de ser uma que pudesse representar ela mesma [Lola].
Já de acordo com o Daily Mail, Madonna diz que, além de contar com grande participação de sua filha para a criação de cada um dos modelitos, ela possui uma visão de moda muito mais moderna do que ela.
Mas parece que a colaboração de mãe e filha não para por aí. Lourdes, além de auxiliar na produção das peças, teve um papel importante na sessão de fotos, na parte de styling, para a campanha da linha que contou, até mesmo, com alguns cliques feitos por sua mãe.
Por fim, Madonna ainda fez questão de resumir o que seria a Material Girl atual, isto é, a consumidora principal da linha da Macy’s.
- Uma Material Girl é uma garota que tem interesse em moda, em música e em se divertir. Ela tem um senso de humor e é um ser humano que se aventura.

Estrelando
Nenhum comentário:
Postar um comentário