sábado, 5 de junho de 2010

Miley diz que beijo lésbico foi simulado


A atuação de Miley Cyrus no programa de TV Britain's Got Talent foi marcada por um beijo a uma das bailarinas. Miley diz que foi tudo a brincar.

Demorou algum tempo mas, depois de Madonna ter inaugurado os beijos lésbicos com Christina Aguillera e Britney Spears, em 2003, eles estão neste momento a fazer escola.

Estão por todo o lado, seja no novo videoclip de Aguillera, nas entrevistas de Ke$ha, nas prestações de Rihanna ou Lady Gaga. E chegaram também à carreira da até há pouco angelical Miley Cyrus.

Na quinta-feira passada, durante a actuação no programa Britain's Got Talent, o Ídolos do Reino Unido, Miley voltou a apresentar a sua nova faceta mais sensual enquanto cantava Can't Be Tamed, primeiro single do seu novo álbum.

Eis senão quando (aos 1m05s), Miley se debruça sobre uma das bailarinas do seu corpo coreográfico para aquilo que parece ter sido um intenso beijo.

A cantora já desmentiu e diz que tudo não passou de uma simulação. Miley, que tem 17 anos, escreveu no seu site que "durante a actuação, beijei supostamente uma rapariga e isso tem causado alguma controvérsia. Juro que não a beijei é rídiculo que duas artistas não se possam entregar (rock out) sem que os media façam uma história disso. Espero que os meus fãs não fiquem desiludidos pois não fiz nada de errado."

Miley Cyrus, depois de se ter tornado a maior estrela de um público infanto-juvenil, procura agora chegar a um target mais velho.



Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails