quarta-feira, 19 de maio de 2010

ESPECIAL: Vídeos de famosos antes da fama


Ainda sem graça na frente das câmeras, o caçula dos Jonas Brothers não conteve o riso enquanto era entrevistado de brincadeira, em um vídeo caseiro, divulgado na Internet apenas em 2008. Antes de integrar a banda, Nick Jonas foi descoberto por um olheiro com apenas 6 anos enquanto cortava os cabelos e recebeu um convite para estrelar uma produção da Broadway. Com os irmãos ele lançou o primeiro disco do Jonas Brothers, "It's About Time", em 2006.


Com apenas 12 anos, Beyoncé já ensaiava seus primeiros passos para a carreira musical. Ao lado do grupo de hip-hop "Girl's Tyme", a cantora participou do programa de calouros "Star Search", comandado pelo apresentador Ed McMahon. A atração, que serviu de palco para nomes como Britney Spears e Justin Timberlake no começo de suas carreiras, contou com uma performance animada da cantora que, além de dançar também soltou a voz. A banda, que terminou alguns anos depois, deu origem ao Destiny's Child, que tornou Beyoncé mundialmente conhecida.


No lugar do corte moicano e dos fios descoloridos, Rihanna ainda ostentava um cabelo comportado quando começou sua carreira. Antes de estourar com o hit "Pon De Replay", a cantora chamava a atenção do público em concursos de novos talentos. Em 2004, com apenas 16 anos, ela conquistou o primeiro lugar na competição "Miss Combermere", em sua terra natal, com uma versão de "Hero", de Mariah Carey.


JUSTIN BIEBER

Revelado pelo "Youtube", depois de postar vídeos caseiros de suas performances, Justin Bieber fez uma apresentação desastrosa no concurso "Stratford Star Singing Competion", em Ontário, no Canadá. Com apenas 10 anos, ele dançou desajeitado e chegou a deixar o microfone cair enquanto interpretava a música "Respect”, de Aretha Franklin.


Lady Gaga ainda era conhecida como Stefani Germanotta - seu nome de batismo - quando começou a tocar em bares de rock de Nova York. Em 2006, com apenas 20 anos, ela tocou teclado e apresentou uma composição própria chamada "Hollywood", para uma platéia de poucas pessoas que estavam no bar Lower East Side.


Se hoje Ke$ha se tornou um fenômeno pop, há mais de dez anos ela ainda exercitava seu lado cantora para platéias de estudantes do ensino médio. Em 2000, com apenas 13 anos, ela cantou a música "Karma Police", da banda Radiohed, ao lado de dois amigos de classe em uma apresentação de seu colégio.


BRITNEY, JUSTIN TIMBERLAKE E CHRISTINA AGUILERA

O trio se conheceu ainda criança durante as gravações do bem sucedido programa da Disney, "Clube do Mickey". Na atração, além de cantar, Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera também atuavam e dançavam. O programa, que foi originalmente lançado em 1955, terminou em 1993.

Com 22 anos, Gwen Stefani foi entrevistada no corredores de um estúdio. Ainda com cara de menina, ela aparece confeccionando uma peça de roupa, em vídeo feito em 1991. Quatro anos depois, ela se tornou conhecida do público com o sucesso do disco do No Doubt, "Tragic Kingdom", que chegou ao mercado em 1995.


Quem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails