segunda-feira, 17 de maio de 2010

Christina Aguilera chama Lady GaGa de 'novata' e diz que ela é 'divertida de se olhar'

A rivalidade entre Christina Aguilera e Lady GaGa continua. Numa recente entrevista dada por Aguilera à revista Out, a cantora fez alguns comentários sobre GaGa.

"Oh, a novata?", disse Christina, ao ser perguntada sobre a dona do hit "Bad Romance". "Eu acho que ela é divertida de se olhar". Em 2008, numa entrevista ao Los Angeles Times, Aguilera disse que nem sabia da existência de GaGa.

A matéria da revista Out também fez críticas à Lady GaGa, dizendo que a cantora "escreve rimas simples, fáceis de murmurar e difíceis de esquecer".

"Eu pensava que minha arte era eu, mas as coisas não são assim. Você não pode ser tão egoísta", disse Aguilera.


POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails