quinta-feira, 8 de março de 2012

Demi Lovato revela detalhes do clipe de “Give Your Heart a Break”


A cantora Demi Lovato revelou detalhes do clipe inédito de “Give Your Heart a Break”, novo single do álbum “Unbroken”. “No novo vídeo, estou basicamente tentando convencer um cara de que não quebrei seu coração. Nós brigamos e eu tento reatar com ele”, adiantou à MTV News.

Sem querer contar tudo para não estragar a surpresa, Demi disse que o vídeo terá final feliz: “Eu faço uma coisa especial para ele no fim da música”, soltou, sem anunciar a data de lançamento do clipe.

Ela também está muito empolgada com o início de sua nova turnê. “Vou definitivamente pegar a estrada de novo neste ano. Estou querendo fazer como se fosse um passeio onde eu chego e revejo meus fãs”, explicou a cantora, que passa pelo Brasil em abril.

POPLine



Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails