quarta-feira, 7 de março de 2012

Demi Lovato fala sobre a luta contra a depressão e transtorno alimentar no documentário "Stay Strong"


A MTV norte-americana exibiu na noite desta terça-feira (06) o documentário "Stay Strong", em que Demi Lovato conta abertamente a sua luta contra a depressão e transtornos alimentares desde o final de 2010 quando deu entrada a uma clínica de reabilitação.

Após a exibição do programa, Demi respondeu a perguntas dos fãs e expôs novamente o motivo pelo qual resolveu abrir o jogo sobre seu tratamento.

"Eu lembro quando tinha 12, 13 anos e lidava com esses problemas sozinha. Não tinha uma celebridade ou pessoa pública que pudesse me espelhar e dizer 'se ela conseguiu, eu também posso'. Enquanto eu crescia a tendência era ser magrela então eu percebi que não quero que nenhuma garota passe por isso sozinha. Se eu puder dividir minha história e ajudá-la. Eu quero ser este exemplo", comentou.

O momento mais emocionante do programa foi quando Demi foi abordada por Sanah, uma jovem garota que disse à cantora que Demi a inspirou a sair sem sua peruca. Sanah sobre de Alopecia, uma doença que consiste na perda repentina de cabelos e pêlos.


Get More: Music News

Sobre sua atual saúde, Demi tranquilizou a todos. "Estou muito bem agora. Vivendo uma vida saudável e com o apoio que eu preciso. Não é fácil. Como eu disse, é uma luta diária, mas todo dia fica mais fácil", disse.

POPLine


Clipes Recentes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails